07/04/2015

Casamento Carina e Andre

Casamentos

Sabemos que tudo em nossa vida a o momento certo para acontecer, seja nossos sonhos, nossos ideais, tudo e comigo não foi diferente. Já com a data do casamento marcada, onde já havia uma união de 10 anos entre namoro e noivadome lembro muito bem o dia quem tudo começou a ganhar forma. Um certo dia uma amiga e agora minha madrinha de casamento (Renata) que estava pra casar também,  me convidou pra ir com ela até São Paulo para vermos  vestidos  e eu com muito carinho o aceitei. Me lembro que  a primeira loja que entramos decidimos experimentar  alguns modelos pra ver como ficaria, por coincidência o primeiro em que experimentei e já me apaixonei rs, de todos que eu  havia escolhido esse pra mim era o mais perfeito ,  pois sabia e senti em meu coração que era aquele  que vinha exatamente das mão de Deus .

Apartir dai meu sonho começou tomar forma , então veio  os preparativos, e um desses preparativos em especial  foi a escolha do meu SAPATO, não queria algo comum queria algo especial feito pra mim, que se tornasse tão especial quanto o meu grande dia, e procurando na internet como toda noiva desesperada em busca do sapato perfeito, encontrei o site da Isabel Melotto e pra minha surpresa encontrei ali exatamente naquele site o que eu procurava,  e a partir dai veio as trocas de e-mail , em fim, até o tão esperado dia de recebe-lo em  casa , quando abri aquela caixa com uma ansiedade  a milhão , não pude acreditar no que estava diante de mim, era mais que perfeito era simplesmente maravilhoso , era  um verdadeiro sapato de cinderela, só tenho que a agradecer a vc Isabel por essa dedicação , por deixar o meu grande dia ainda mais especial, como já disse a vc por e-mail,  esse é um lindo dom que Deus te deu e que através dele que vc possa fazer com que muitas e muitas noivas venha sentir a mesma coisa que eu senti.

Os meses forampassando, passando até  o grande dia acontecer... há claro como não lembrar de uma cena em especial que foi de muita risada,  uns dias antes do casamento,  naquela agitação total em que nos encontrávamos, minha mãe quase loka tanto quanto eu acabou guardando a alface dentro do armário da lavanderia  vê se pode !!  rsrsrs, o meu Deus que momento !

E finalmente então veio o grande dia, (15/03/2014),fui para o salão , estava até que consideravelmente calma, tive aquele momento maravilhoso de me preparar de estar simplesmente linda, fiz tudo aquilo que uma noiva tem direito como manda o figurino , então já pronta fui ao encontro do meu grande amor, posso dizer sem sombras de duvidas  que foi um momento lindo, sem palavras, muito abençoado por Deus, desde a minha preparação, a cerimonia,  até a recepção.

Equando me pego lembrando daquele momento, tenho a certeza que foi realmente tudo maravilhoso, muito além daquilo que um dia eu imaginei na minha vida e tudo isso em primeiro lugar não seria possível se não fosse o nosso Lindo e Maravilhoso Deus, só tenho que agradecer a ele e claro também a todos que de alguma forma me ajudaram a tornar esse dia mais que especial.

Hj como uma mulher já casada rsrs, posso dizer que estouvivendo uma nova etapa, etapa essas de grande conquista, de momento único e que sei  que eu e o André estaremos sempre juntos por uma vida toda.Obrigada Isabel por poder compartilhar esse momento tão especial e parabéns por mais essa conquista você merece!!!

Um grande beijo

Carina R Cunha Amaral